Irou-se Satanás contra a Novo Tempo e foi guerrar contra seus Pastores


A guerra de Satanás contra o povo de Deus, inclusive contra AQUELES que assumiram responsabilidades evangelistica tem se intensificado.

Observe que em Apocalipse 12: 17. Satanás se enfurecerá especialmente contra os santos que guardam os mandamentos de Deus. Todos os observadores da Lei de Deus, especialmente guardadores do sábado biblico, estão destinados a serem odiados e perseguidos.

Os santos têm toda a razão para estarem confiantes no resultado. Mas, por enquanto, as provas do povo de Deus ainda não acabaram: “Aqui está a paciência dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus".
Parece até uma batalha desleal, no entanto Deus assegura a cada um de seus filhos que estando com Ele, o mal será vencido.


Por que satanás esta irado?

Amigos e irmãos, a missão de pregar o evangelho foi atribuída a HOMENS, pecadores. Nós que somos da Igreja de Jesus Cristo é que temos essa tarefa (Mt 28:19, 20). A pregação final do "evangelho eterno" se preocupa em despertar o mundo a esse aspecto da genuína adoração a Deus como Criador, no entanto as forças do mal logo despertam também.

Obra de satanás

"Satanás exulta quando pode levar os filhos de Deus à incredulidade e ao desalento. Deleita-se em ver-nos desconfiando de Deus, duvidando de Sua boa vontade e poder de salvar-nos. Apraz-lhe fazer-nos pensar que as providências do Senhor visam a prejudicar-nos. É a obra de Satanás representar o Senhor como falto de compaixão e piedade. Deturpa a verdade a Seu respeito. Enche a imaginação de idéias errôneas relativamente a Deus e, em vez de fixarmos a mente na verdade quanto a nosso Pai celeste, muitas vezes a demoramos nas falsidades de Satanás, e desonramos a Deus desconfiando dEle, e contra Ele murmurando. Satanás busca sempre tornar a vida religiosa sombria. Deseja que se nos afigure trabalhosa e difícil; e, quando o crente, em sua vida, faz aparecer sua religião sob esse aspecto, está, por sua incredulidade, confirmando a mentira de Satanás". Caminho a Cristo, p. 116.  

Aqui na citação da profetiza, os objetivos de satanás são muito claros... 

Os Programas Está Escrito, Voz da Profecia, Evidências, Biblia Fácil ,Na Mira da Verdade e Arena do Futuro são os de maiores influência no evangelismo da Igreja atravês  da TV Novo Tempo. 

Nos últimos anos satanás atacou todos eles, infelizmente os pastores  Ivan Saraiva ( Ex- Voz da Profecia e Está Escrito), foi afastado. Nas últimas semanas foram afastados o Pastor Arilton de Oliveira ( Biblia Fáci) e Luis Gonçalves ( Arena do Futuro). O que representou um baque tremendo no evangelismo da Igreja e ao mesmo tempo um retrocesso. 

Os programas citados acima, sempre foram referênciais e uma agência ganhadora de almas. Hoje o programa a Voz da Profecia é apresentado pelo  consagrado pastor Gilson Brito, no entanto a popularidade do Ivan era bem maior o que gerava caminhos mais faceis para o evangelismo. 

As Midias socias estão repletas de testemunhos reais de pastores e membros de outras denominações que aceitaram a mensagem Adventista atravês do programa Biblia Fácil. Luis Gonçalves chegou a ser comparado no meio Adventista como o Billy Graham Brasileiro, um evangelista nato. Estes três íncone da TV Novo Tempo, infelismente tiveram suas saidas da TV bastante turbulentas.

E agora?       

Agora precisamos orar pelo Rodrigo Silva, apresentador do Programa Evidências, orar pelo Leandro Quadros, apresentado do Programa Hora da Verdade, erar pelo Joel Flores, orador do Está Escrito e orar pela TV e todo o serviço de evangelismo da Igreja. 

Os ataque de satanás vão continuar, o Ivan Saraiva ligou o sinal de alerta, agora, perdemos dois ótimos pastores, se as Janelas não forem fechadas urgentemente, poderemos ainda anunciar novas saidas. Vigiemos !

Por Cesar Soares  
Assista o video abaixo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário