O Papa insta todos os bispos, sacerdotes e líderes governamentais católicos a se juntarem a ele no apelo à Virgem Maria para aceitar a Consagração da Rússia e da Ucrânia


O Papa Francisco convocou todos os bispos e padres católicos de todo o mundo a se juntarem a ele em 25 de março de 2022, na dedicação da Rússia e da Ucrânia à Virgem Maria. [1] Este será um ato religioso de consagração. Isso envolve basicamente entregar essas nações à Virgem Maria e confiá-las aos seus cuidados. Em essência, a Rússia e a Ucrânia não seriam mais propriedade do povo, mas de Maria, a Rainha do Céu, como se referem a ela. O Papa Francisco também está convidando autoridades governamentais e federais a se juntarem a ele neste ato universal de amor e dedicação a Maria:


“O Santo Padre pretende convidar cada Bispo ou equivalente de direito, juntamente com seus sacerdotes, a participar deste ato de consagração, se possível, na hora correspondente às 17h, horário de Roma… A mesma informação será compartilhada com as autoridades federais em Washington, DC e com o Corpo Diplomático desta capital . Um convite está sendo estendido aos membros do mesmo Corpo para assistir a uma Missa oferecida pelo Cardeal Wilton Gregory, Arcebispo de Washington, na Basílica do Santuário Nacional da Imaculada Conceição às 12 horas da próxima sexta-feira, 25 de março”. [2]

Estamos testemunhando a igreja e o estado trabalhando juntos para resolver os problemas do mundo através da teologia católica durante uma cerimônia religiosa que envolve invocações à Virgem Maria, implorando para que ela aceite seu serviço de consagração. Em um solene ato religioso de dedicação, eles pedirão a Maria que os ouça, os abençoe e responda às suas orações.

A palavra de Deus não diz que Maria ressuscitou e subiu ao céu. Nem nos é dito que ela tem acesso especial ao trono de Deus para interceder por nós. Há apenas um mediador entre Deus e o homem, e nos é dito claramente que é Jesus, não Maria (1 Timóteo 2:5). Então o que vemos acontecendo aqui é uma fraude.

Quem se juntar a este serviço de dedicação à Virgem Maria trará sobre si o desagrado de Deus. A palavra de Deus pronuncia uma maldição sobre quem ousar falar com os mortos. O Papa Francisco está pedindo a todos os padres, bispos e políticos de todo o mundo que se comuniquem com os mortos. Isso é extremamente perigoso, de acordo com a Bíblia.


“Ora, o Espírito fala expressamente que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e doutrinas de demônios ”. 1 Timóteo 4:1.

Este é um grave aviso que passará despercebido pelo mundo cristão. O que implica na Bíblia quando diz que as pessoas abandonarão sua fé? Isso implica que eles farão coisas que a palavra de Deus claramente nos proíbe de fazer. Os cristãos se desviarão da verdade bíblica, de acordo com essa profecia. Isso está acontecendo. Deus disse que aconteceria, e é.

A Bíblia nos adverte expressamente para sermos cautelosos com os espíritos que falam. Aceitar qualquer espírito não é uma boa ideia. Devemos colocá-los à prova para ver se eles são de Deus. Neste mundo, existem espíritos bons e maus.


“ Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo ”. 1 João 4:1.

Existem espíritos malignos neste mundo, e devemos ser capazes de dizer quais são bons ou maus examinando a palavra de Deus. Uma coisa é certa: não devemos procurar os mortos para aprender sobre os vivos :


“E quando vos disserem: Buscai os adivinhos e os feiticeiros que bisbilhotam e murmuram; não deveria um povo buscar ao seu Deus? para os vivos para os mortos ? À lei e ao testemunho: se não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles”. Isaías 8:19, 20.

Qualquer um que se recuse a defender a lei de Deus ou o ensino claro da Bíblia não é de Deus. E por que buscamos respostas dos mortos? Devemos ir ao Deus vivo e Sua palavra em busca de ajuda. Vá para os vivos, não para os mortos. Na verdade, Deus nos proíbe de conversar com os mortos. Aqueles que tentam se conectar com os mortos são condenados na Bíblia.


“Não se achará entre vós quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem adivinho, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem feiticeiro, nem feiticeiro, nem um espírita, ou aquele que consulta os mortos . Pois quem faz essas coisas é detestável para o Senhor; e por causa dessas coisas detestáveis, o Senhor, seu Deus, vai expulsá-las de diante de você”. Deuteronômio 18:10-12 (versão NASB).

Por que não podemos nos comunicar com os mortos? Eles estão no céu? Não é verdade que os mortos são espíritos flutuantes? É possível nos comunicarmos com eles? Em um post recente, respondemos a essa pergunta aprendendo com a palavra de Deus que os mortos não falam e permanecem adormecidos na sepultura até a ressurreição. [3] Invocar os mortos é expressamente proibido, e aqueles que o fizerem não serão encontrados no céu (Apocalipse 22:15).

O Papa convidou todos os católicos e políticos a invocar a Virgem Maria. Eles podem pensar que estão falando com a Virgem Maria, mas na verdade estão falando com demônios. Tragicamente, o mundo inteiro está sendo enganado pelos sinais e maravilhas mentirosos que serão exibidos nos últimos dias:


“E faz grandes maravilhas, de modo que faz descer fogo do céu à terra, à vista dos homens, e engana os que habitam na terra com os milagres que tinha poder para fazer à vista do besta ; dizendo aos que habitam na terra que façam uma imagem à besta que foi ferida pela espada e viveu”. Apocalipse 13:13, 14.

Anjos malignos estão se passando por Maria, e o mundo cristão não sabe que eles estão se comunicando com espíritos malignos. No entanto, fomos avisados ​​de que Satanás enganaria o mundo com sinais e maravilhas pouco antes da Segunda Vinda de Cristo:


“E então será revelado aquele ímpio, a quem o Senhor consumirá com o espírito de sua boca, e destruirá com o esplendor de sua vinda: aquele cuja vinda é segundo a operação de Satanás com todo poder e sinais e prodígios de mentira .” 2 Tessalonicenses 2:8, 9.

Através de prodígios mentirosos, Satanás estará trabalhando para enganar as pessoas. E como esses enganos ocorrerão? Ele usará “religião!”


“Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E nenhuma maravilha; pois o próprio Satanás é transformado em anjo de luz. Portanto, não é grande coisa que seus ministros também sejam transformados em ministros da justiça ; cujo fim será segundo as suas obras.” 2 Coríntios 11:13-15.

Satanás vem na forma de “aparições”, imitando os apóstolos. Ele vem revestido de religião e como um anjo de luz. Ele vem às pessoas se passando por mortos. Mas a palavra de Deus nos ensina claramente que se um espírito vem na forma de uma pessoa que partiu, podemos saber com certeza que este é Satanás:


“Assim como a nuvem se consome e se desvanece , assim aquele que desce à sepultura não subirá mais. Ele não voltará mais para sua casa, nem o seu lugar mais o conhecerá ”. Jó 7:9, 10.

O que acontece com as almas das pessoas que já faleceram? Deus prometeu que ninguém que faleceu terá permissão para voltar e nos visitar. Então, o que estamos testemunhando hoje é um engano mundial. O Papa Francisco está levando o mundo ao espiritismo e à comunicação com os espíritos malignos. Eles pensam que estão rezando para Maria. Infelizmente, aqueles que se envolvem em feitiçaria perderão o reino de Deus (Apocalipse 9:21).

O espiritismo não é nada para brincar. Devemos ficar longe disso e alertar os outros sobre isso. Através do espiritismo, nosso mundo os está preparando para o reino do Anticristo. Não devemos tentar contatar os mortos. As pessoas estão tentando fazer isso de qualquer maneira. Os mundos religioso e político estão agindo em oposição direta aos mandamentos expressos de Deus. Bilhões de católicos e milhões de cristãos se voltarão para o espiritismo para resolver os problemas do mundo. Eles pensam que obterão a paz, mas nenhuma paz verdadeira e duradoura virá enquanto estivermos trabalhando em parceria com espíritos malignos.

Satanás está procurando assumir o controle de nossas mentes, e é lamentável que esta geração dê ouvidos a tudo, exceto a Deus e Suas verdades. É por isso que devemos ser cautelosos com qualquer ocorrência sobrenatural. Só podemos ser protegidos dos enganos que estão chegando ao nosso mundo se testarmos tudo pela palavra de Deus.

adventmessenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário