A GUERRA DE AMANHÃ CONTRA OS OBSERVADORES DO SABADO

 


Apocalipse 12:17 E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao resto da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.  

Apocalipse 13:15 E ele tinha poder para dar vida à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse e fizesse com que todos os que não adorassem a imagem da besta fossem mortos. 16 E fez com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebessem um sinal na mão direita ou na testa; 17 e para que ninguém pudesse comprar ou vender, a não ser o que tivesse o sinal ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 

Igreja e Estado se opõem ao povo de Deus

Todos os que não se curvarem ao decreto dos concílios nacionais e obedecerem às leis nacionais para exaltar o sábado instituído pelo homem do pecado, com desrespeito ao santo dia de Deus, sentirão, não apenas o poder opressivo do papado, mas do Mundo protestante, a imagem da besta. — Mensagens Escolhidas 2:380 (1886). LDE 145.1

Aqueles corpos religiosos que se recusam a ouvir as mensagens de advertência de Deus estarão sob forte engano e se unirão ao poder civil para perseguir os santos. As igrejas protestantes se unirão ao poder papal na perseguição ao povo de Deus que guarda os mandamentos…. LDE 145.2

Esse poder semelhante ao do cordeiro une-se ao dragão para fazer guerra aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo. — Manuscript Releases 14:162 (1899). LDE 145.3

A igreja apela ao forte braço do poder civil, e nesta obra unem-se papistas e protestantes. — O Grande Conflito, 607 (1911). LDE 145.4

Antes dos Tribunais

Aqueles que viverem durante os últimos dias da história desta terra saberão o que significa ser perseguido por causa da verdade. Nos tribunais a injustiça prevalecerá.  Os juízes se recusarão a ouvir as razões daqueles que são leais aos mandamentos de Deus porque sabem que os argumentos a favor do quarto mandamento são irrespondíveis. Eles dirão: “Nós temos uma lei, e pela nossa lei ele deve morrer”. A lei de Deus não é nada para eles. “Nossa lei” para eles é suprema. 26, 1898. LDE 145,5

Nos casos em que somos levados perante os tribunais, devemos abrir mão de nossos direitos, a menos que isso nos leve a colidir com Deus. Não são nossos direitos que estamos pedindo, mas o direito de Deus ao nosso serviço. — Manuscript Releases 5:69 (1895). LDE 146.1

Adventistas serão tratados com desprezo

A mesma mente magistral que conspirou contra os fiéis em épocas passadas ainda está procurando livrar a terra daqueles que temem a Deus e obedecem à Sua lei. LDE 146.2

Riqueza, gênio, educação se combinarão para cobri-los de desprezo. Perseguidores, ministros e membros da igreja conspirarão contra eles. Com voz e pena, por jactâncias, ameaças e zombarias, procurarão derrubar sua fé. — Testimonies for the Church 5:450 (1885). LDE 146.3

Chegará um tempo em que, por causa de nossa defesa da verdade bíblica, seremos tratados como traidores. — Testimonies for the Church 6:394 (1900). LDE 146.4

Aqueles que honram o sábado bíblico serão denunciados como inimigos da lei e da ordem, como destruindo as restrições morais da sociedade, causando anarquia e corrupção, e invocando os juízos de Deus sobre a terra. Seus escrúpulos conscienciosos serão declarados obstinação, teimosia e desprezo pela autoridade. Serão acusados ​​de desafeto para com o governo. — O Grande Conflito, 592 (1911).LDE 146.5

Todos os que naquele dia mau serviriam a Deus destemidamente de acordo com os ditames da consciência, precisarão de coragem, firmeza e conhecimento de Deus e de Sua Palavra, pois aqueles que são fiéis a Deus serão perseguidos, seus motivos serão impugnados, seus melhores esforços mal interpretados, e seus nomes lançados como maus. — Atos dos Apóstolos, 431, 432 (1911). LDE 147.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário